fevereiro 22, 2006

regresso?


talvez.
apesar da altura não ser das melhores, e após (e durante) uns precalços, para não dizer merdas fodidas, que cada vez me lixam mais, vou tentar dar uma continuidade regular a este blog, porque simplesmente acho que pode ter um "rumo" (?) melhor, e porque acho que isto se pode tornar num bom refúgio.
não, não estou a passar uma "crise existencial". penso que nunca passei por nenhuma, e não acho que esta seja a primeira. gosto da vida, gosto de viver. agora, há cenas e "acontecimentos" que talvez não vos lixem a vocês, mas que me lixam a mim, lá isso lixam, e muito.
fartos do verbo lixar? paciência. também eu estou farto de muitas coisas e não é por isso que deixo de levar com elas em cima. pelo contrário, parece que ainda levo em maior dose.
não interessa.

enfim. de volta. não para sempre, porque nada é eterno, mas enquanto tiver disposição e vida, no verdadeiro sentido da palavra, para isto. neste momento parece que (sinto que) tenho ambas as coisas, e, como tal, aqui estou.


enjoy
%%%

Sem comentários: